DutyCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]

Ir para baixo

Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais] Empty Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]

Mensagem  Shipp´ Dom Fev 10, 2013 5:36 am

Olá galerinha da MXP blz? bom eu vim lá da Web Cheats e esse é meu primero tópico e tambem meu primeiro Hacker aqui na MXP, intaum espero que gostem OBS: Ele ja esta na versão 1.0 descuplem por não postar as outras versões descubri a pouco tempo a MXP.


Um aviso! O Hacker esta funcionando em todos os Sistemas operacionais mais provavelmente não ira funcionar em Windows 8 porque muitos estão dizendo a 1.0 não funciona.

Aproveitem enquanto o Weapon Spawn está funcionando porque no Americano parece que foi patched novamente e em breve no BR tambem será.


.......::::::Como usar o Weapon Spawn::::::::......



Vá ate "Personagem + Rank + Arma" e aperte a seta -> uma vez, vai aparecer escrito "Teclas".

Vá ate "Personagem + Rank + Arma - Tecla" e aperte a seta -> duas vezes, , vai aparecer escrito "RBUTTON". ( indica que você configurou a tecla para ativar a função como sendo o botão direito do mouse, que faz o efeito de zoom em snipers.

Agora vá em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte a seta -> uma vez.

Clique no botão direito do mouse e ele vai ativar a função, você vai ver seu personagem com uma faca ou pistola na mão se fez tudo corretamente.

Quando quiser mudar de arma, clique novamente com a seta -> em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte novamente o botão direito do mouse.



19/12/2012 - Testei o hack e ele continua funcional sem causar ban ao usar as funções normais, ate mesmo usei Reverse Lifetaker em salas de Eliminação, mudei de armas e continuou tudo certo.

Para quem está levando ban frequentemente ao usar varios hacks, tente usar apenas este hack, antes de o usar limpe os arquivos com extensão .log que estão em C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\ e C:\Level Up! Games\Combat Arms\BlackCipher\ tenho notado muitos relatos de ban e se este hack estivesse realmente detectado eu teria levado ban durante os testes o que não ocorreu.

Sempre use uma conta Fake ( patente baixa e que você não se importe se levar ban ) quando usar hacks, desde publicos a vips.

A unica maneira atualmente de levar ban com este hack é se usar os Robos ( 58 a 62 ), Rank GM ( valor 54 ), Super Spy ( valor 10 ) em Buscar e Destruir, estes são as maneiras que as pessoas que estão usando este hack e outros com estas funções estão a relatar e eu tambem por ter testado.

Para quem quiser usar o Weapon Spawn e aprender a dropar armas no chão confira este video feito pelo ADRIANOFOGO, no video ele ativou o Armas Alterar - Se Matar - Reviver.



Vídeo:






Modos para punir os elites abuser :

Em Quarentena - Espere chegar no final da partida e ative lifetaker e infecte o elite duas vezes e ele vai ser expulso da sala.

Espere chegar no final da partida e ative o Travar Sala - Auto Dentro, a sala dele vai ser travada e ele não conseguira iniciar outra partida nesta sala.



Para lembrar:
Para se logar não use os numeros como numpad0 e numpad9 ( eles ficam ao lado das setas ) porque eles fazem o jogo ser fechado, um pequeno erro meu esqueci de remover essas duas hotkeys para fechar o jogo.


Caso o hack começe a dar DC ao usar estas funções como Personagem,Rank, Lifetaker, Weapon Spawn, tente usar apenas as mais simples que são as outras.

Atenção: O hack é GRÁTIS e não será VENDIDO, podem ABUSAR no JOGO.


Print:


Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais] Menuqueremos

COMO USAR:

Abra o QueremosServidorParaIniciantesLug.exe como administrador se necessario.
Vai ser mostrado uma janela do msdos dizendo para você iniciar o Combat Arms. ( ele é bem basico )
Inicie o Combat Arms e pronto, diversão.
Pequeno Bug: as vezes o menu do hack não aparece, sendo necessario repetir os passos acima de abrir novamente.



Download:


Clique aqui para fazer o Download

Scan:


Clique aqui para ver o Scan

Sei que queriam um Tópico mais bonito, mais como esse é meu primeiro Tópico aqui na MXP foi isso que deu para fazer!
Shipp´
Shipp´
Cheater
Cheater

Mensagens : 4
Cash : 12371
Agradecido : 9
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 30
Localização : Jogando...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos